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Olá, como posso ajudar?

Perguntas frequentes sobre pedidos e a COVID-19

Acreditamos que nosso papel em atender nossos clientes seja fundamental neste período em que muitos não podem sair de suas casas. Estamos trabalhando para garantir a disponibilidade de produtos e sua entrega aos nossos clientes com todos os cuidados necessários e respeitando as regras das atividades essenciais (aquelas indispensáveis ao atendimento das necessidades urgentes da população) definidas por lei, na sequência do surgimento da COVID-19, no Brasil.

Para informações mais atualizadas e dicas para prevenção, por favor acesse o site do Ministério da Saúde.

1. Posso fazer um pedido? A VeeShop  entregará o pacote?

Sim. A VeeShop e seus parceiros de negócios continuam atendendo os pedidos em todo o país para todos os produtos disponíveis em nosso site. Ao selecionar um endereço de entrega, esteja ciente de que endereços comerciais podem estar fechados e não recebendo entregas.

Continuaremos observando essa situação de perto, mantendo foco na segurança de nossas equipes e garantindo o cumprimento das promessas aos clientes. Acompanharemos também as orientações das autoridades de saúde locais e internacionais.

2. Os prazos de entrega serão afetados?

Seu pedido enviado pela VeeShop e seus parceiros será entregue dentro prazo estimado exibido na finalização do pedido. No momento, o prazo de entrega para alguns produtos pode estar maior do que o normal. Você pode verificar os prazos na finalização do seu pedido e acompanhar a entrega por meio de nosso site na página Seus Pedidos, em Sua Conta.

3. Por que alguns itens, estão demorando mais para serem enviados?

Estamos comprometidos com o envio rápido durante todo o ano, incluindo milhares de itens disponíveis para entrega expressa e prioritária. Para atender a demanda e melhorar a velocidade da entrega, continuamos a fazer atualizações regulares e críticas em nossos processos de logística, transporte, cadeia de suprimentos e outros, mantendo medidas de saúde e segurança para proteger nossos funcionários no momento em que eles fazem a seleção, embalagem e envio de produtos. Também adicionamos capacidade à nossa rede, contratamos novos funcionários e anunciamos planos para contratar mais funcionários em tempo integral e parcial, além de vagas temporárias adicionais para complementar nossa força de trabalho atual.

4. É possível devolver produtos?

Sim, a devolução de produtos pode ser realizada normalmente, no que depender de nossa equipe. Verifique como os correios mais próximos de você

5. Qual a recomendação às transportadoras ao entregarem os produtos aos clientes?

Continuamos a trabalhar em estreita colaboração com especialistas de saúde para garantir que estamos tomando as precauções corretas. Implementamos uma série de medidas preventivas para funcionários, parceiros de entrega e transporte em nossas instalações em todo o mundo. Os entregadores foram orientados a reduzir o contato com os clientes. Se solicitado no momento da entrega, os entregadores podem colocar o pacote na porta e se afastar, para que o cliente possa receber seu pacote com segurança para as duas pessoas. Outra medida para a redução de contato é que a assinatura no momento do recebimento não é mais necessária, bastando apenas que o cliente informe verbalmente o número de seu documento. Após o recebimento do produto, recomenda-se o descarte das embalagens e que se lave bem as mãos.

6- O que a VeeShop está fazendo sobre o aumento de preços?

Não há espaço para abuso de preço na VeeShop. Estamos decepcionados com o fato de que alguns parceiros de negócios estejam aumentando os preços dos produtos de necessidades básicas durante uma crise de saúde global. De acordo com nossa política, bloqueamos ou removemos ofertas cujos preços aumentaram de forma abusiva. Continuamos a monitorar ativamente nossa loja e remover ofertas que violam nossas políticas.

COVID-19 : Perguntas Frequentes | VeeShop.com.br

Manteremos esta página de Perguntas Frequentes em relação à COVID-19 atualizada com as últimas informações sobre pedidos, entregas, medidas de segurança e outros detalhes a respeito de nossas operações na NoaNuii. Neste período do coronavírus, reforçamos que estamos trabalhando continuamente para que nossos clientes possam receber os produtos que precisam, sempre respeitando os cuidados necessários e respeitando as regras das atividades essenciais (aquelas indispensáveis ao atendimento das necessidades urgentes da população) definidas por lei.